home-banner

O Hotel

No alto da Serra Dona Francisca, em meio ao verde da Mata Atlântica, você respira clima de montanha no Serra Alta Hotel. Seus olhos vislumbram o centro da típica e encantadora São Bento do Sul, rodeado de hortênsias e araucárias. Nas acomodações confortáveis e ambientes elegantes, você sente todo o aconchego e a hospitalidade de quem sabe receber bem.

Estrutura

O Serra Alta Hotel possui amplos e modernos ambientes de estar, lazer e trabalho. São duas suítes e 70 apartamentos com decoração aconchegante, sendo 60 deles com varanda para uma bela vista da cidade. Além dos quartos, o hotel oferece ampla estrutura para que o hóspede se sinta em casa: piscinas infantil e adulto aquecidas, academia, sauna, sala de jogos, quadra poliesportiva, sala infantil, sala de chá, canto da leitura, salas de convívio, bar, restaurante e estacionamento.

Para eventos sociais e corporativos, o hotel dispõe de quatro salões com diversas composições e capacidade para receber, em um único ambiente, até 200 pessoas. Saiba mais aqui!

História

Com uma história construída há 20 anos, o Serra Alta Hotel tornou-se referência em hospedagem ao longo de sua trajetória. A atuação está focada no turismo de lazer, negócios e eventos, com estrutura adequada a cada necessidade. Por isso, está sempre cuidando e modernizando as instalações, com o objetivo de garantir conforto, eficiência e segurança aos hóspedes.

O nome do hotel é uma referência à sua localização geográfica, no alto da Serra Dona Francisca, ao acolhedor clima de montanha e ao resgate histórico, pois Serra Alta foi o primeiro nome do município de São Bento do Sul, de 1940 a 1945. Hoje, o nome continua vivo em um bairro da cidade, por onde passa, desde 1913, a estrada de ferro, conduzindo turistas e transportando mercadorias.